Serviços realizados em Jataí é referência a municípios do estado

A Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Superintendência de Ciência e Tecnologia e Inovação e a Secretaria de Desenvolvimento Rural, receberam a visita, nesta quinta-feira (19-01), dos representantes das cidades de Anicuns e Jussara.

Fizeram parte da visita, Adriano Dias, Vice-prefeito de Jussara; Júnior Valadão, Vice-prefeito de Anicuns; Sílvio Lopes, Secretário de Desenvolvimento Econômico; Iron Costa, Secretário de Indústria e Comércio; Cláudia Gomes, Vereadora de Anicuns; Keniamar Rabelo, Agrodefesa; Arthur Miranda, Mobilizador do Senar; Flávio Vilhalba, Gerente Regional do Sebrae e Marcicleia Rocha, Analista do Sebrae.

O intuito da reunião foi conhecer a forma de trabalho das Secretarias, da Beetech, que é uma incubadora de Startups de nossa cidade e o Parque Tecnológico de Jataí -JATAITECH, que está em fase de implantação. O empreendimento fará a promoção de ciência e tecnologia em inovação, com espaços que oferecem oportunidades para as empresas transformarem suas pesquisas em produtos.

Nos municípios de Jussara e Anicuns, também serão implantados a Inspeção Municipal (SIM), e durante a visita, os representantes aproveitaram pra conhecer um pouco mais do Serviço, que recentemente foi o primeiro município do estado a ter adesão ao SISBI-POA (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal) consolidando-se como modelo no estado e no Brasil.