Sexta de notícias boas: Publicado edital para o asfaltamento de 60Kmde estradas municipais. Ministério da Saúde autoriza licitação para construção de Posto de Saúde no setor Luiza. Assinada Ordem de Serviço para troca de toda Iluminação da cidade.

Foi publicado o edital para a licitação da pavimentação asfáltica de 60km de estradas municipais, ao todo 50 milhões serão investidos nas obras. A licitação será realizada no dia 11/06/24, as empresas interessadas em participar podem acessar o edital no link: http://gestaopublica.jatai.bsit-br.com.br/portal/bidding-transparency.jsf?e=

Outra notícia boa é que o Ministério da Saúde autorizou a Prefeitura de Jataí a licitar a construção de um Posto de Saúde no setor Luiza, a obra está orçada em 2 milhões e meio de reais.

Confira abaixo a maquete eletrônica da nova unidade de saúde.

E fechando as notícias boas desta sexta-feira, foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início da troca de toda a iluminação da cidade, as lâmpadas de mercúrio serão substituídas por led, ao todo 17.034 lâmpadas serão trocadas, dando maior qualidade a iluminação pública da nossa cidade.