Sinalizações horizontais são revitalizadas em ruas do Setor Aeroporto

A Prefeitura de Jataí por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, segue trabalhando diariamente revitalizando as sinalizações horizontais em vias da cidade, incluindo as que recentemente foram recapeadas.
Nessa quarta-feira (10), foi realizado um reforço na sinalização horizontal do cruzamento das ruas Samuel Graham com a Santos Dumont, no Setor Aeroporto.
O trecho já estava 100% sinalizado verticalmente (com placas), e agora foi revitalizado as sinalizações de PARE e implantados sinalizações indicando o limite de velocidade da via.
As pinturas horizontais em boas condições de visibilidade proporcionam a motoristas e pedestres melhor trafegabilidade e agilidade e garantem a todos uma maior segurança nos seus deslocamentos.
A SMT informa que as obras de implantação e revitalizações de sinalizações continuarão em todos os setores conforme cronograma e pede aos condutores que tenham mais prudência ao trafegar pelo trecho e que respeitem as sinalizações no local.