SMT Apreende Moto Furtada durante Apoio no Controle de Tráfego na BR-158 e Encaminha para Delegacia

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estava realizando um apoio no controle de tráfego na manhã desta sexta-feira (22/09) na BR-158. Durante a ação, um condutor ignorou o bloqueio, e após uma consulta no sistema, foi constatado que a moto estava registrada como furtada há algum tempo. A recuperação do veículo ocorreu no cruzamento da Rua Minas Gerais com a BR-158.

A equipe da SMT, após verificar o registro da motocicleta, deteve o condutor e o veículo, e imediatamente acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). Tanto a moto recuperada quanto o indivíduo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências legais