SMT com apoio da Secretaria de Obras conclui sinalização da Rua Miranda de Carvalho esquina com Rua Benjamin Constant

Texto: Nicolas Mardem

Equipe da SMT realiza melhorias na sinalização da Rua Miranda de Carvalho, esquina com Rua Benjamin Constant, e ainda na Rua José de Carvalho, próximo ao Hospital Padre Tiago

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), está realizando melhorias na sinalização da cidade. Hoje (29), a SMT realizou melhorias na sinalização da Rua Miranda de Carvalho, esquina com Rua Benjamin Constant, para auxiliar os condutores de veículos após inúmeras reclamações sobre a rotatória desse cruzamento e também na Rua José de Carvalho, próximo ao Hospital Padre Tiago.

Na ocasião foi realizada a sinalização horizontal e vertical (semáforo) na Rua Miranda de Carvalho com a Rua Benjamim Constant e ainda a manutenção diária em todos os semáforos do trânsito de Jataí.