SMT divulga balanço de atividades realizadas

A superintendência Municipal de Trânsito realizou um levantamento das ações e atividades realizadas durante todo o mês de agosto no município. Através de rondas e patrulhamentos, a equipe da SMT conseguiu identificar e recuperar uma moto em situação de furto/roubo, que foi encaminhada para a 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil para as providencias cabíveis. Outro trabalho realizado foi a localização de motos com identificação adulterada (chassi raspado e placa fora das normas do CTB), o que se caracteriza como crime.

Os fiscais de trânsito e transporte, dentre outras funções, realizam diariamente a fiscalização e o patrulhamento do trecho da BR158, atendimentos de denúncias, acompanhamento nas portas das escolas, apoio em eventos, e também o acompanhando em obras de recapeamento asfáltico no município, dando maior segurança para execução dos trabalhos como também para os condutores e pedestres.