SMT e DETRAN iniciam implantação de sinalização vertical e horizontal

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) em parceria com o DETRAN Goiás, deu início nesta terça-feira (27/06) à implantação de sinalização horizontal e vertical em diversas ruas da cidade. Hoje os trabalhos estão concentrados no setor aeroporto, nas ruas que recentemente receberam o recapeamento em CBUQ.

O objetivo dessa iniciativa é garantir um trânsito seguro, com vias bem sinalizadas. Os seguintes bairros serão beneficiados: Jardim Paraíso, Jardim Goiás, José Estevão, Setor Geda, Cohacol, Vila Progresso, Vila Olavo, Estrela Dalva, Mauro Bento, Colmeia Park e Cidade Jardim.

Esses benefícios foram estabelecidos após uma reunião realizada em março deste ano entre o Superintendente de Trânsito, Tenente Coronel Filho, e o Diretor de Operações do DETRAN, Leandro Vilela.