SMT e Guarda Civil Municipal Intensificam Fiscalização para Coibir Danos no Perímetro Urbano da BR-158

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM), está intensificando a fiscalização para controlar o tráfego de caminhões acima de três eixos e graneleiros no perímetro urbano da BR-158.

A medida tem como objetivo combater os danos causados ao asfalto e à malha viária local na região. Os veículos pesados têm contribuído para o desgaste prematuro da infraestrutura rodoviária, impactando negativamente a qualidade das vias urbanas.

Como alternativa, a SMT recomenda aos motoristas de veículos pesados que utilizem o anel rodoviário para evitar o trecho da BR-158 no perímetro urbano.