SMT | Educação no trânsito

149

Este foi um mês importante para o trânsito em todo o Brasil e no nosso município não poderia ser diferente. Com a campanha ” No Trâsnsito Sua Responsabilidade Salva Vidas ” o Governo Federal destacou a importância da consciência de cada condutor e transeunte para um transito mais humano e com menos vítimas de acidentes, que em sua maioria são causados por imprudência por parte dos condutores ou mesmo dos pedestres.

Aproveitando o ensejo, A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), por meio do Departamento de Educação no Trânsito, realizou no dia de ontem (28/09), palestra sobre Educação no Trânsito, na Escola Estadual Washington França, pela manhã e no turno vespertino. Os alunos tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a importância da Educação no Trânsito.

A Superintendente Municipal de Trânsito Tenente Luíz destacou que a educação é a base para um trânsito seguro para todos os cidadãos, segundo ele quando o assunto é abordado de forma educacional durante a formação escolar o resultado é superior na formação de pessoas responsáveis em relação a si e aos outros usuários do sistema.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento