SMT faz reunião com presidente da Cooperativa dos Caminhoneiros de Jataí, prefeito Humberto Machado, e vereadores para discutir regras para tráfego de veículos pesados na cidade

Na tarde desta quarta-feira (21/02), o Superintendente de Trânsito, Coronel Filho, recebeu o presidente da Cooperativa dos Caminhoneiros de Jataí, Plínio Ortiz, o prefeito Humberto Machado, e vereadores, para uma importante reunião.

Durante o encontro, foram apresentadas as demandas do segmento, e ficou deliberado que a circulação de veículos de grande porte no perímetro urbano, será para abastecer os postos de combustíveis da cidade e para a manutenção, desde que estejam descarregados e com eixos suspensos, circulação que deverá ser informada através de um aplicativo, que está em desenvolvimento.

Para os veículos que necessitem fazer carga ou descarga, será necessária autorização de circulação com itinerário e horários definidos pela SMT.

O Prefeito Humberto Machado já enviou projeto de Lei à Câmara de Vereadores para cessão de área pública de 26.500 metros quadrados, que será destinada para estacionamento de veículos de grande porte.