SMT iniciará renovação cadastral de Mototaxistas em Jataí

197

A Superintendência Municipal de Trânsito, por meio do Departamento de Cadastro, Registro e Vistoria, informa aos mototaxistas, prestadores de serviço de transporte de passageiros individuais, que a entrega da documentação ocorrerá entre os dias 15/04 e 19/04, na sede da Superintendência Municipal de Trânsito de Jataí que fica localizada na Avenida Abel de Carvalho, N° 1753 — Cylleneo França.

O condutor deverá entregar os seguintes documentos (originais ou cópias autenticadas): Carteira Nacional de Habilitação – CNH – com registro de atividade remunerada, requerimento solicitando a Renovação do Cadastro na Superintendência, cópia do contrato assinado com a Prefeitura, Cópia Apólice do seguro com o comprovante de pagamento, cópia comprovante de endereço, certificado de curso atualizado na área, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com o IPVA pago, atestado médico de capacitação, comprovante do último pagamento do MEI ou do SSQN com FIC, certidão criminal da comarca de Jataí, certidão de débito Municipal.

As vistorias estão agendadas para o período de 22/04 a 26/04 em horário administrativo. o ato da vistoria, que será realizada no estacionamento da SMT, o condutor deverá apresentar cópia autenticada e/ou original do comprovante do pagamento da taxa da vistoria que deve ser retirado na coordenadoria de Cadastros, Registros e Vistorias da SMT.

Ao final dos procedimentos, o veículo receberá um selo de conformidade que será fixado no tanque do lado direito da motocicleta, selo esse que é trocado a cada vistoria, que acontece a cada seis meses.