Superintendência de Urbanismo intensifica serviços de limpeza e manutenção em Jataí

Buscando proporcionar mais qualidade de vida e bem estar a toda população, a Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Urbanismo, diariamente realiza manutenções e limpezas nas praças, canteiros centrais e prédios públicos do município.

Neste mês, um dos principais cartões-postais de Jataí, o Lago JK recebeu a roçagem, paisagismo e varrição, deixando o local mais agradável para a população. Outros pontos como a Praça Tenente, Parque Ecológico Diacuí e o Cemitério Jardim Bom Pastor, também receberam os serviços.

A equipe da Superintendência de Urbanismo, está realizando também a manutenção de aparelhos de academias e brinquedos em várias praças, com o objetivo de deixar os equipamentos mais seguros aos usuários.

A Prefeitura pede a colaboração de todos os moradores, para que joguem lixos nos locais corretos de descartes, deixando assim a cidade cada vez mais bonita.