Superintendência de Urbanismo realiza manutenção em dois novos pontos da cidade

Dando continuidade aos trabalhos de limpeza, roçagem e paisagismo, que vem sendo realizados pela Superintendência de Urbanismo, mais duas partes da cidade foram beneficiadas com esses cuidados, sendo elas, o Lago JK, que passou por manutenções e o Memorial Municipal, que recebeu pintura na calçada. Além de melhorar a aparência, essas ações visam a limpeza do município e influenciam diretamente na qualidade de vida e bem-estar da população.
A Prefeitura pede a colaboração de todos os jataienses, para que ao realizar suas caminhadas, passeio com a família, exercícios físicos, ou passeio com animais, não joguem lixos, ou restos de comidas nos lagos ou praças. Com a colaboração de todos, a cidade ficará sempre limpa e agradável.