Superintendência Municipal de Trânsito lança campanha de Doação de Sangue

A campanha de doação de sangue é realizada em comemoração à Semana Nacional de Trânsito com o tema “NO TRÂNSITO ESCOLHA A VIDA”.

A Superintendência Municipal de Trânsito por meio do Departamento de Educação para o Trânsito, convida a sociedade em geral, para fazer a doação, e ajudar a salvar vidas.

Com auto índice de acidentes de trânsito que vem acontecendo no nosso município, a demanda por doação aumenta, e uma grande parte dos leitos hospitalares são ocupados por vítimas de acidentes de trânsito.

A campanha de doações, dentre outras atividades, ocorrerão durante todo o mês de setembro, no hemocentro com o atendimento de até dez pessoas por período, para quem puder doar, pedimos que faça o agendamento no site acessando link