Superintendente de Comunicação prestigia abertura dos trabalhos da 20ª legislatura da Câmara Municipal de Jataí

Texto: Nicolas Mardem
Fotos: Amarildo Gonçalves

Ontem (20), o Superintendente de Comunicação, Costa Jr., compareceu no plenário João Justino de Oliveira, onde foram abertos os trabalhos da 20ª legislatura da Câmara Municipal de Jataí.

Fazem parte da nova legislatura, eleita para o período 2021-2024, oito parlamentares de primeiro mandato: Marina Silveira (Cidadania), presidente, Alessandra do Adote (MDB), vice, Durval Júnior (Republicanos), secretário, Carlinhos Canzi (Cidadania), Vicente Mantelli (PP), Marcos Patrick (DC), Genilson Santos (PSC) e Deuzair Parente (DC). Já Abimael Silva (PTC) volta para seu segundo mandato e Adilson Carvalho (MDB) foi reeleito pela 8ª vez consecutiva.

Na ocasião, o Superintendente parabenizou os vereadores eleitos.