TAMO JUNTO chega ao bairro Cidade Jardim 2 com melhorias e 100% de recapeamento

Atendendo a uma determinação do Prefeito Humberto Machado, o projeto TAMO JUNTO chega agora ao bairro Cidade Jardim 2 com o objetivo de transformar a região por meio de diversas melhorias, incluindo o recapeamento de 100% das ruas.

Além do recapeamento das ruas, a iniciativa visa recuperar a praça do bairro, juntamente com seus equipamentos que têm enfrentado problemas como vandalismo e danos, além de realizar uma limpeza completa.

As obras já começaram, as equipes estão em ação, e a previsão é que tudo esteja concluído até sexta-feira (10). Isso significa ruas mais seguras, confortáveis e em melhores condições para os moradores e visitantes, além de uma praça transformada em um local agradável para todos os residentes.

O projeto Tamo Junto é um compromisso da Prefeitura de Jataí em trabalhar ao lado da comunidade para melhorar a qualidade de vida de todos.