Tamo Junto! Concluída a revitalização nos bairros Sebastião Herculano 1 e 2

A Prefeitura de Jataí concluiu nesta segunda-feira(17) a execução dos serviços do projeto Tamo Junto nos bairros Sebastião Herculano 1 e 2.

A praça do bairro,anteriormente vandalizada, passou por uma revitalização completa, incluindo a construção de uma nova quadra para as crianças, além da manutenção da quadra de areia e do campo de futebol. O parquinho teve os brinquedos reformados e pintados e as crianças ganharam uma casinha de madeira para garantir a diversão da galerinha, o local recebeu também serviços de limpeza, roçagem e pintura geral.

Algumas ruas também receberam recapeamento, proporcionando uma renovação completa do asfalto e melhorando significativamente a qualidade das vias.

Essas melhorias proporcionam um ambiente mais seguro, limpo e agradável para todos os moradores da região.

TAMO JUNTO!