Tamo Junto! Equipes da Prefeitura trabalham na Vila Mutirão e Setor Epaminondas

A Prefeitura de Jataí da sequência no projeto Tamo Junto, desta vez concentrando seus esforços nos bairros da Vila Mutirão e Setor Epaminondas. Nessa ação conjunta, as equipes das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) uniram forças para realizar uma série de intervenções que visam à limpeza e manutenção da região.

A SMT está trabalhando intensamente na sinalização viária. Ao mesmo tempo, a Secretaria de Serviços Urbanos está concentrando seus esforços na limpeza, e a Secretaria de Obras está realizando os reparos necessários para aprimorar a infraestrutura local. No Setor Epaminondas, os moradores contarão com uma nova área de academia na praça, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida.

É importante destacar que na Vila Mutirão, a coleta de lixo ocorre regularmente às segundas, quartas e sextas-feiras, durante o dia.

A Prefeitura enfatiza a importância do apoio da comunidade para a manutenção da limpeza e aprimoramento dos bairros. Em breve, estaremos de volta com atualizações e mostraremos o progresso dessas ações.