Técnicos realizarão interligação de nova rede de água na Região Central

Na próxima quarta-feira (26), equipes técnicas da SANEAGO irão executar uma manutenção na Região Central de Jataí, para a interligação das novas redes de distribuição de água tratada. Os serviços serão realizados das 6h às 18h e, para isso, os registros serão fechados, podendo afetar o abastecimento nos seguintes setores: Alto das Rosas, Central 1, 2 e 3, Cidade Jardim I, Colinas, Jacutinga, Jardim Jataí, Frei Domingos, Vila Brasília, Vila Campo Neutro, Vila Palmeiras e Vila São Pedro.

O fornecimento de água será gradual, após a conclusão dos serviços, com normalização total na madrugada de segunda-feira. É importante ressaltar que imóveis que possuem caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos. No entanto, a Saneago solicita a compreensão dos consumidores e o uso consciente das reservas nas caixas d’água durante o período de interrupção no abastecimento.