Temporada de Captação de Recursos para fomento ao Setor Cultural está aberta

A Secretaria Municipal de Cultura retoma as orientações agendadas para agentes culturais do Município em busca de recursos públicos ou privados para realização de seus projetos.

Você que tem um projeto cultural parado, atenção! A temporada 2024 de editais culturais está começando! Se você pretende captar recursos para dar vida ao seu projeto cultural e não sabe como, os agendamentos para obtenção de orientações já estão abertos. A Secretaria Municipal de Cultura de Jataí está oferecendo atendimento agendado para orientar interessados em desenvolver projetos culturais de qualidade e viabilizar sua realização por meio de recursos públicos ou privados, como a Lei Rouanet, Programa Goyazes, Lei Municipal, Lei da Política Nacional Aldir Blanc, entre outras fontes.

Aproveite a oportunidade! Essa é a sua chance de tirar seu projeto cultural da gaveta e torná-lo realidade. Não perca essa oportunidade de receber orientações especializadas e esclarecer suas dúvidas sobre captação de recursos para projetos culturais em Jataí.

Orientação para criação de Projetos Culturais

Período de atendimento: toda sexta de 09h às 12h.

Agendamento: exclusivamente no site https://www.jatai.go.gov.br/agendamento-cultura

Informações: Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone (64) 3632-4037 ou via WhatsApp do CCBF (64) 3632-4140.

Como serão os atendimentos?

Os atendimentos serão conduzidos por Flávio Ferreira, Coordenador e Professor na Escola Municipal de Dança e Auxiliar Administrativo na Secretaria Municipal de Cultura. Flávio estará disponível para oferecer orientações individuais ou em grupo, presencialmente ou online, com duração máxima de 30 minutos. Essas orientações visam esclarecer dúvidas e fornecer diretrizes sobre a metodologia de organização de conteúdos em projetos culturais, desde a concepção até a aplicação prática do trabalho.

Como agendar?

Para agendar seu atendimento, basta acessar o site da Secretaria de Cultura de Jataí pelo link: www.jatai.go.gov.br/cultura. Os atendimentos estão disponíveis todas as sextas-feiras, das 9h às 12h. É importante ressaltar que é necessário algum preparo prévio para otimizar o encontro: traga o esboço da sua proposta digitado/digital ou indique o edital do qual deseja participar. Se já tiver o projeto elaborado, envie-o com antecedência para o e-mail indicado na confirmação do agendamento.

Não perca tempo, faça já o seu agendamento e dê vida ao seu projeto cultural!