Treinamento de colaboradores da educação para volta as aulas.

A educação tem sido levada extremamente a sério pela atual administração que mesmo em face a desafios enormes impostos pela pandemia continua em sua corrida contra o tempo para diminuir o seu impacto entre os estudantes da rede municipal de ensino.

Com profissionais imunizados um plano foi traçado para a volta das aulas no próximo dia 20 de setembro, para que isso aconteça de forma segura, os profissionais devem estar atentos a novas normas para o convívio estudantil para a sua própria proteção e claro dos alunos.

Até a próxima sexta-feira serão realizados mini cursos para todos os profissionais envolvidos na educação e que estejam em contato mais próximo com o ambiente das escolas. Os cursos tiveram início ontem (24/08) na Escola Municipal Antônio Tosta e estão sendo ministrados no período matutino e vespertino. Segundo a secretária de Educação Izildinha, todos os esforços tem sido feitos para que a volta as aulas seja segura e efetiva para todos os envolvidos. Izildinha considerou ainda que a medida que as vacinas chegarem a um número maior de cidadãos o trabalho voltará pouco a pouco a sua normalidade.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento