Últimos dias para aproveitar desconto de 10% no IPTU 2023 em Jataí

A Prefeitura de Jataí informa que ainda é possível quitar o IPTU referente ao exercício de 2023 com desconto de 10% para pagamentos à vista. Os contribuintes têm até o dia 1º de junho para aproveitar essa oportunidade.

Para obter a guia de pagamento atualizada com o novo vencimento, existem três opções disponíveis. A primeira delas é acessar o site oficial da Prefeitura de Jataí, por meio do link http://gestaopublica.jatai.bsit-br.com.br/portal/immobile/search-debit.jsf?e= e solicitar a guia online.

Outra alternativa é entrar em contato com a equipe de atendimento da Secretaria de Fazenda pelo número de WhatsApp (64) 3632 8836. Os contribuintes que optarem por essa modalidade devem enviar uma mensagem solicitando a guia atualizada e serão prontamente atendidos com as orientações necessárias para efetuar o pagamento.

Além disso, é possível se dirigir ao balcão de atendimento da Secretaria de Fazenda, localizado na Rua Itarumã, número 355, Vila Santa Maria. Lá, os servidores estarão disponíveis para fornecer a guia atualizada e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao pagamento do IPTU.

A Prefeitura ressalta a importância de realizar o pagamento dentro do prazo estabelecido, evitando assim juros e multas.