A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica que está aberto o agendamento online da vacinação contra a covid-19 PARA ADOLESCENTES DE 16 E 17 ANOS.
Para agendar basta acessar o link: https://www.jatai.go.gov.br/vacinacovid19/ ou https://intranet.jatai.go.gov.br/intranet/vacinacovid19/.
As pessoas que realizarem o agendamento no dia (18/09) serão vacinadas neste domingo (19/09) em uma das 03 Unidades de Saúde da Família onde ocorre a vacinação contra a Covid-19: Av. Goiás, Vila Olavo ou Conjunto Rio Claro, conforme indicação no comprovante de agendamento que informará data, horário e local de vacinação de acordo com as doses disponibilizadas em cada unidade de saúde.

Documentos necessários para vacinação:
– Cartão de Vacina;
– CPF/Cartão SUS;
– Documento de identidade com foto ou;
– Certidão de nascimento (para aqueles que não possuem RG).

ATENÇÃO! É OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DOS PAIS OU RESPONSÁVEL LEGAL NO MOMENTO DA VACINAÇÃO.