VACINAÇÃO CONTRA GRIPE E SARAMPO CONTINUAM DISPONÍVEIS ESTA SEMANA PARA GRUPOS PRIORITÁRIOS.

A Prefeitura de Jataí por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde comunica que as CAMPANHAS DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE E SARAMPO continuarão disponíveis entre os dias 20 a 24 de junho para grupos prioritários conforme definição do Ministério da Saúde.

DEVEM VACINAR CONTRA INFLUENZA E SARAMPO
• Trabalhadores da saúde dos serviços públicos e privados
• Crianças de 06 meses a menores de 5 anos.

DEVEM VACINAR CONTRA INFLUENZA
• Pessoas de 60 anos ou mais;
• Gestantes;
• Puérperas (até 45 dias após o parto);
• Trabalhadores da educação da rede pública e privada (exceto órgãos administrativo);
• Caminhoneiros
• Trabalhadores do transporte coletivo e rodoviário de passageiros.
• Forças de segurança e salvamento;
• Forças armadas;
• Pessoas com comorbidades e deficiência permanente;
• Funcionários do sistema de privação de liberdade;

As vacinas estarão disponíveis nas seguintes Unidades de Saúde da Família: Cidade Jardim II, Vila Fátima, Vila Sofia, Estrela D’alva, Santo Antônio, Colmeia Park, Vila Brasília, Policlínica Municipal (antiga OSEGO) e Unidades de Saúde da Família da zona rural: Estância, Naveslândia e Rio Paraíso.

O atendimento em todas as Unidades de Saúde citadas é 08h00min às 16h30min

Os documentos necessários para a vacinação são:
– Documento de Identidade;
– Cartão de Vacina;
– CPF/Cartão SUS;
– Documentos, laudos, relatórios ou outros que comprovem a inclusão em um dos grupos prioritários.