Vacinação da 2ª dose dos idosos acamados inicia amanhã em Jataí

Texto/ Revisão: Andryelle Freitas De Rezende - Gerente de Imunização
Arte: Costa Junior

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica que amanhã, dia 10/03/2021, será iniciada a vacinação da 2ª dose contra a COVID-19 dos idosos acima de 60 anos acamados e seus respectivos cuidadores.

Assim como foi durante a vacinação da 1ª dose, a equipe volante, composta por profissionais da Secretaria Municipal da Saúde, devidamente identificados, irá se deslocar até a residência onde o idoso recebeu a 1ª dose da vacina, para completar seu esquema vacinal.

A Superintendência de Vigilância em Saúde solicita aos familiares e/ou cuidadores desses idosos, que aguarde a equipe no endereço informado para vacinação do idoso acamado, de acordo com a data agendada no cartão para recebimento da 2ª dose, munidos de documentos pessoais e cartão de vacina.

Caso o idoso tenha mudado de endereço, esteja internado, em viagem, ou qualquer outra situação que o impossibilite de receber a vacina na data agendada, os familiares e/ou cuidadores devem informar o ocorrido pelo telefone 3636-1051.