VACINAS CONTRA INFLUENZA E SARAMPO ESTARÃO DISPONÍVEIS NESTA QUARTA-FEIRA NO PERÍODO NOTURNO

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica à população que as VACINAS CONTRA INFLUENZA E SARAMPO estarão disponíveis nesta QUARTA-FEIRA 13 DE ABRIL, também no PERÍODO NOTURNO.

Esta estratégia visa garantir o atendimento àqueles que por motivos diversos, encontram dificuldades para comparecer à unidade de saúde em horário normal de expediente.

A vacina estará disponível na Policlínica Municipal Dr. Milton Quirino Barbosa (antiga OSEGO) das 17h às 20h.

Poderão vacinar:

IDOSOS A PARTIR DE 75 ANOS (INFLUENZA)

TRABALHADORES DA SAÚDE (INFLUENZA E SARAMPO)

Os documentos necessários para a vacinação são:

– Documento de identidade com foto

– Cartão de Vacina;

– CPF/Cartão SUS;

– Documento que comprove ser trabalhador do serviço de saúde (para trabalhadores da saúde).

Atenção: Consideram-se trabalhadores da saúde, todos os trabalhadores dos serviços de saúde públicos e privados nos diferentes níveis de complexidade e ainda profissionais de apoio (cozinheiros, serviços gerais, recepcionistas, seguranças, motoristas, etc).