Vem aí a Expo Jataí e a Feira do Empreendedor SEBRAE

A Prefeitura de Jataí convida toda a população e empreendedores da região para participar da Expo Jataí – Feira do Empreendedor SEBRAE, o maior evento de empreendedorismo e negócios do município.

Promovido pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jataí), com o apoio da Prefeitura e do Sicredi, a feira será realizada de 19 a 22 de outubro no Pavilhão de Eventos de Jataí, localizado na Avenida Veriano de Oliveira Lima, Nº 1360.

A Expo Jataí contará com 35 estandes expositores, onde você poderá explorar uma ampla variedade de produtos e serviços. Além disso, haverá um espaço gastronômico com diversas opções de comida. O evento ainda contará com shows ao vivo.

A entrada é gratuita, portanto, não perca a oportunidade de participar da Expo Jataí – Feira do Empreendedor SEBRAE. Esperamos por você!