Vem aí o novo Mercado Municipal

O antigo prédio da SMT, está se transformando na nova sede do Mercado Municipal.

O local será específico para a venda de alimentos frescos e de excelente qualidade, oriundos dos agricultores da região. Esse espaço oferecerá uma grande diversidade de itens, que vão desde ovos, queijos, mel, frango caipira, frutas, vegetais e peças artesanais.

Os trabalhos estão em andamento, a base estrutural e a laje já foram concluídas e os esforços se concentram na alvenaria da platibanda, bem como a rede de esgoto.

O Mercado Municipal será composto por 16 unidades comerciais e 8 salas, junto a mais 13 locais adicionais, contemplando espaços para convívio social e uma churrasqueira. A área total alcançará 1458,20 m2, dos quais 604,75 m2 referem-se à área renovada e 853,45 m2 correspondem à área recém-construída.