Venha fazer parte da nossa equipe na Prefeitura de Jataí!

Estamos com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, com oportunidades em diversas áreas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, no site da Prefeitura de Jataí, até o dia 25 de fevereiro. Para quem preferir o atendimento presencial, estamos disponíveis na rua Itarumã, 355, Santa Maria, das 08h às 17h, sem intervalo para almoço.

Confira algumas das vagas disponíveis:

Secretaria de Obras e Planejamento Urbano: Pintor Predial, Auxiliar de Manutenção, Eletricista de Baixa Tensão, Encanador, Carpinteiro.
Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social: Encarregado de vigilância de áreas e prédios públicos.
Secretaria de Serviços Urbanos: Encarregado de manutenção e limpeza de áreas públicas, Auxiliar de ECOPONTO.
Secretaria de Gestão e Planejamento: Encarregado de manutenção da limpeza dos prédios públicos.
Secretaria de Desenvolvimento Rural: Médico veterinário fiscalizador do SIM/SISBI-POA/DIPOA.

Para mais informações e acesso ao edital completo, visite https://www.jatai.go.gov.br/pssedital001-24.

Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o desenvolvimento de Jataí!