Vias de Jataí ganham reforço na sinalização

A Prefeitura de Jataí segue trabalhando focada no progresso, na qualidade de vida e bem-estar da população. Todos os dias diferentes áreas da administração pública municipal dão início e concluem importantes projetos e serviços. De um canto ao outro da cidade a transformação está cada vez mais evidente. No município, o trabalho não para, como exemplo, as constantes intervenções realizadas no trânsito.

Após avançar com o recapeamento de muita qualidade por várias ruas e avenidas, a Prefeitura através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está revitalizado as sinalizações horizontais nas vias recém recuperadas. Na manhã desta quinta-feira (24), as pinturas das sinalizações de trânsito estão sendo realizadas na rua José Geda, trazendo mais segurança aos motoristas e pedestres.

No local, uma equipe da SMT, está executando a pintura de faixa de pedestre e sinalização de PARE em todos os cruzamentos.