Vice-Prefeito Geneilton Assis representa o município no Lançamento das Microrregiões de Saneamento Básico em Goiás

Na última quinta-feira (28/09), o Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia foi palco do lançamento das Microrregiões de Saneamento Básico (MSBs). O evento, contou com a presença do Vice-Prefeito de Jataí, Geneilton Assis que representou o município.

As Microrregiões de Saneamento Básico surgem como uma resposta do estado de Goiás ao Novo Marco Legal do Saneamento. Dividindo o território em três microrregiões – Oeste, Centro e Leste.

Durante a solenidade, foram definidos o comitê técnico e o secretário geral, responsável pelos procedimentos administrativos da microrregião. Cada microrregião contará com um comitê técnico, responsável por discutir e orientar aspectos técnicos, e um colegiado microrregional, que tomará decisões estratégicas. Estas decisões envolverão a busca de investimentos, seja por meio de parcerias com a iniciativa privada ou licitações, buscando o melhor para a universalização dos serviços em Goiás.