Vice-prefeito Geneilton recebe Vereadora Alessandra do Adote

Fotos: Costa Jr / Texto: Costa Jr

Hoje (22) o Vice-prefeito Geneilton Assis recebeu a Vereadora Alessandra do Adote e também de membros da ONG Adote Animais e do Grupo Adoção e Castração. A Vereadora Alessandra através de requerimento sugeriu a aquisição de um Castra Móvel para o município para a realização de castração de animais de rua e para proprietários de animais de baixa renda, durante a reunião ficou decidido pela locação do mesmo em duas ocasiões anuais para mutirões de castração .

Na ocasião também foi discutida a parceria entre clínicas veterinárias e a Prefeitura Municipal a ser iniciada em agosto, no intuito também de realizar castrações em animais do nosso município. A Vereadora Alessandra destacou ao Vice-prefeito Geneilton Assis a importância de tais ações para o controle de animais em nossa cidade.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento