CULTURA FARÁ ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA DO EDITAL DA LEI PAULO GUSTAVO

É previsto alteração na etapa de análise das propostas do Edital nº 004/2023.

A Secretaria Municipal de Cultura comunica publicamente aos inscritos no Edital nº 04/2023 – Lei Paulo Gustavo em Jataí que, após verificar a falta da publicação do Decreto de nomeação da Comissão de Avaliação e Seleção no Diário Oficial do Município, no tempo previsto, informa que o período de análise das propostas deverá ser alterado. Consequentemente, é previsto que as demais datas sejam alteradas também.

A Secretaria segue aguardando a publicação do referido Decreto para enfim emitir uma segunda Errata, alterando as datas do item 18 – cronograma, do Edital nº 04/2023,  que deverá ser publicada também no Diário Oficial do Município em breve.

A ERRATA 01, publicada em 01/12/2023, previa que amanhã (21/12/2023) os resultados preliminares seriam publicados. Devido a essa necessidade de alteração, é provável que os resultados preliminares sejam publicados e divulgados na semana seguinte, até 28/12/2023

Jataí protocolou 81 propostas, um número recorde até hoje registrado, que concorrem em diversas categorias, para pleitear o montante disponível em Edital, no valor de R$ 740.000,00. O Edital propõe o fomento a projetos culturais, visando auxiliar à classe artística jataiense e incentivar a retomada e continuidade econômica do setor cultural, estimulando o desenvolvimento de novas produções, premiando artistas e propondo a difusão de trabalhos, visando movimentar predominantemente o setor audiovisual  e demais áreas culturais com produção, criação, circulação, formação, difusão, pesquisa, dentre outros.

A equipe técnica solicita que todos os inscritos verifiquem o recebimento de e-mail contendo o protocolo da inscrição. Caso não tenha recebido, por alguma falha sistêmica, favor contactar via e-mail em editais.cultura@jatai.go.gov.br. Mais detalhes sobre as etapas do processo podem ser conferidas no Edital nº 004/2023, pelo site da Pasta (jatai.go.gov.br/cultura).

E mais uma excelente notícia: a SMC informa à classe cultural que em janeiro de 2024 será lançado o Edital nº 001/2024 – Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Jataí. Preparem-se para a elaboração de mais projetos!

A Secretaria mantém disponível todos os canais de atendimento para tirar as dúvidas. Seguem abertos os agendamentos para o “Tira Dúvida Lei Paulo Gustavo”, mediante prévio agendamento online em nosso site (www.jatai.go.gov.br/cultura), pelo e-mail editais.cultura@jatai.go.gv.br e WhatsApp (64) 3632-4140 com o assunto “Informações Edital Paulo Gustavo”. O Centro Cultural Basileu Toledo França está localizado na Av. Goiás, 1433 – Vila Progresso.

Acompanhe todas as informações clicando aqui