DIVULGADO RESULTADO DA 1ª ETAPA DO EDITAL PAULO GUSTAVO EM JATAÍ

324

SMC publica o resultado final dos projetos selecionados na avaliação de mérito cultural no Edital da Lei Paulo Gustavo em Jataí-GO

 

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o resultado final dos projetos selecionados na fase de mérito cultural no Edital de chamamento público nº 004/2023 de Fomento ao Audiovisual e Demais Linguagens Culturais.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO FINAL

O detalhamento individual referente a análise da fase recursal será encaminhado ao e-mail dos interessados. Favor atentar à chegada desse até terça-feira (09/01/2024). 

Agora, os candidatos SELECIONADOS seguem para a segunda fase do processo, a Habilitação de Documentos, que compreende na entrega de documentos, no período de 09/01 a 14/01/2024, conforme cronograma no item 18 do Edital. Os selecionados que não encaminharem os documentos requisitados serão inabilitados, conforme Edital.  

A documentação será solicitada, de acordo com os itens do edital 14.1.1 Pessoa Física ou 14.1.2 Pessoa Jurídica, requisitados para comprovação de adimplência fiscal com as esferas públicas, residência e domicílio no município de Jataí, dentre outros julgados pertinentes pela Comissão de Avaliação e Seleção, e deverão ser entregues até às 23h59 do dia 14/01/2024, por meio do formulário eletrônico disponível abaixo. Esses serão analisados pela Comissão de Seleção nomeada pela Secretaria Municipal de Cultura. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO PARA HABILITAÇÃO

Salienta-se que os resultados finais gerais sejam homologados, publicados e divulgados em 29/01/2024

A Secretaria mantém disponível todos os canais de atendimento para tirar as dúvidas. Seguem abertos os agendamentos para o “Tira Dúvida Lei Paulo Gustavo”, mediante prévio agendamento online em nosso site (www.jatai.go.gov.br/cultura), pelo e-mail editais.cultura@jatai.go.gv.br e WhatsApp (64) 3632-4140 com o assunto “Informações Edital Paulo Gustavo”. O Centro Cultural Basileu Toledo França está localizado na Av. Goiás, 1433 – Vila Progresso.

Acompanhe todas as informações clicando aqui