HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL DA LEI PAULO GUSTAVO EM JATAÍ

SMC publica o resultado final da 2ª etapa e convoca suplentes para apresentar documentação

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o resultado final da 2ª etapa (avaliação documental) dos projetos selecionados na fase de análise documental do Edital de chamamento público nº 004/2023 de Fomento ao Audiovisual e Demais Linguagens Culturais.

[ACESSE A LISTA RESULTADO FINAL DA HABILITAÇÃO]

Veja abaixo o resultado divulgado no diário oficial do município de Jataí. Vale lembrar que, conforme o edital, não cabe recurso administrativo.

[ACESSE A HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO]

CANDIDATOS CLASSIFICADOS

Os candidatos habilitados assinarão para a próxima etapa o Termo de Execução Cultural e/ou Recibo de Premiação Cultural, de modo presencial, na Secretaria Municipal de Cultura. A lista contendo dias e horários para assinatura encontra-se no arquivo abaixo e condicionada à entrega dos seguintes documentos (os mesmos apresentados no processo):

1. documento de identificação (originais e cópias);
  2. comprovante de endereço (originais e cópias);
  3. declarações autenticadas (originais e cópias) (se for o caso);
  4. atos constitutivos (originais e cópias) (se for o caso).

[CONSULTE A LISTA DE AGENDAMENTO PARA ASSINATURA DE DOCUMENTOS]

CANDIDATOS SUPLENTES

Conforme o edital, os recursos das categorias que não receberam projetos ou que tiveram projetos desclassificados, poderão ser remanejados aos candidatos suplentes. Portanto, os candidatos suplentes com situação de convocados para a fase de habilitação (conferir listagem do resultado final) deverão acessar o formulário (botão roxo abaixo), entregando a documentação necessária, tomando os devidos cuidados.

A documentação solicitada, de acordo com os itens do edital 14.1.1 Pessoa Física ou 14.1.2 Pessoa Jurídica, requisitados para comprovação de adimplência fiscal com as esferas públicas, residência e domicílio no município de Jataí, dentre outros julgados pertinentes pela Comissão de Avaliação e Seleção, e deverão ser entregues até às 23h59 do dia 04/02/2024, por meio do formulário eletrônico disponível abaixo. Esses serão analisados pela Comissão de Seleção nomeada pela Secretaria Municipal de Cultura.

[ACESSE O FORMULÁRIO PARA HABILITAÇÃO]

Após o julgamento documental, será feita nova homologação do resultado final e os candidatos habilitados serão convocados a assinarem o Termo de Execução Cultural ou assinatura do Recibo presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, em cronograma complementar a ser anunciado.

Caso seja avistado algum erro na publicação das informações, favor contactar, urgentemente, a Secretaria Municipal de Cultura.

A Secretaria mantém disponível os canais de atendimento para tirar as dúvidas. Seguem abertos os agendamentos para o “Tira Dúvida Lei Paulo Gustavo”, mediante prévio agendamento online em nosso site (www.jatai.go.gov.br/cultura), pelo e-mail editais.cultura@jatai.go.gv.br e WhatsApp (64) 3632-4140 com o assunto “Informações Edital Paulo Gustavo”. O Centro Cultural Basileu Toledo França está localizado na Av. Goiás, 1433 – Vila Progresso.

Acompanhe todas as informações clicando aqui