INSCRIÇÕES PARA EDITAL LEI PAULO GUSTAVO JATAÍ CHEGAM NA RETA FINAL

A Secretaria Municipal de Cultura informa que essa é a última semana para submissão de propostas para concorrer ao Edital nº 004/2023 – Lei Paulo Gustavo Jataí. As inscrições seguem até dia 17 de dezembro de 2023 (domingo), às 23h 59min. Atentar ao Cronograma no item 18 do Edital.

Serão 57 jataienses beneficiados com recurso Federal, um total de R$ 740.000,00, valor histórico investido no fomento cultural na cidade. O recurso permitirá aos fazedores de cultura local investirem no setor audiovisual e demais áreas culturais com produção, criação, circulação, formação, difusão, pesquisa, dentre outros.

O Edital propõe a seleção e o fomento a projetos culturais visando auxiliar à classe artística jataiense e incentivar a retomada e continuidade econômica do setor cultural, estimulando o desenvolvimento de novas produções, premiando artistas e propondo a difusão de trabalhos.

Na semana passada, contamos com o auxílio da Arte Brasil fornecendo suporte aos interessados para a construção de suas propostas e um Plantão Coletivo de Tira Dúvidas. Ambos foram transmitidos online, pelo canal do Youtube da Prefeitura de Jataí (@prefeitura_jatai) e seguem gravados para consulta na aba “AO VIVO” do nosso canal.

Além disso, para auxiliá-los, a Secretaria disponibiliza canais de atendimento para tirar as dúvidas. Seguem abertos os agendamentos para o “Tira Dúvida Lei Paulo Gustavo”, mediante prévio agendamento online em nosso site (www.jatai.go.gov.br/cultura), pelo e-mail editais.cultura@jatai.go.gv.br e WhatsApp (64) 3632-4140 com o assunto “Informações Edital Paulo Gustavo”. O CCBF está localizado na Av. Goiás, 1433 – Vila Progresso. A equipe organizadora se mantém em plantão atendendo às demandas nos canais informados.

Acesse o Edital e demais informações clicando aqui

Acesse a Errata 01 clicando aqui

Vídeos: