PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES DO EDITAL Nº 004/2023 – Lei Paulo Gustavo Jataí

A Secretaria Municipal de Cultura informa que foi publicado no Diário Oficial do Município a ERRATA 01 contendo alterações no cronograma e informações adicionais no Anexo I. Devido a problemas na ficha de inscrição eletrônica, e diante as dúvidas apresentadas pelos agentes culturais, abre-se mais 14 dias para recebimento de inscrição deste Edital, finalizando em 17 de dezembro de 2023.

Jataí recebeu o valor de R$ R$ 857.619,23, dos quais R$ 740.000,00 serão destinados aos fazedores de cultura para fomentar o setor audiovisual  e demais áreas culturais com produção, criação, circulação, formação, difusão, pesquisa, dentre outros.

O Edital propõe a seleção e o fomento a projetos culturais visando auxiliar à classe artística jataiense e incentivar a retomada e continuidade econômica do setor cultural, estimulando o desenvolvimento de novas produções, premiar artistas e propor a difusão de trabalhos.

Para auxiliar na construção de seus projetos, a Secretaria de Cultura, juntamente com a empresa Arte Brasil, oferecerá uma oficina de elaboração de projetos no dia 07/12/2023 (quinta-feira), às 18h30. A oficina é gratuita e será de forma dinâmica e pontual, visando esclarecer alguns pontos do processo de inscrição das propostas, o que pode ou o que não pode colocar na proposta.

No dia seguinte, dia 08/12/2023, às 18h30, será ofertado um plantão coletivo de tira dúvidas, de forma híbrida (presencial e virtual). O plantão acontecerá no Centro Cultural Basileu França (CCBF), sendo transmitido no canal do Youtube da Prefeitura (@prefeitura_jatai) e Instagram (@prefeituradejatai).

Além destes encontros, seguem aberto os agendamentos para o “Tira Dúvida Lei Paulo Gustavo”, mediante prévio agendamento online em nosso site (www.jatai.go.gov.br/cultura).

Auxílios e dúvidas poderão ser sanados pelo e-mail editais.cultura@jatai.go.gv.br e WhatsApp (64) 3632-4140 com o assunto “Informações Edital Paulo Gustavo”. O CCBF está localizado na Av. Goiás, 1433 – Vila Progresso. A equipe organizadora se mantém em plantão neste fim de semana atendendo as demandas nos canais informados.

Prazo de inscrição de 17/11 a 17/12/2023.

Acesse o Edital clicando aqui          Acesse a Errata 01 clicando aqui

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A LEI, CLIQUE AQUI