RESULTADO PRELIMINAR EDITAL Nº 004/2023 – LEI PAULO GUSTAVO JATAÍ

Divulgado resultado dos projetos selecionados no Edital da Lei Paulo Gustavo em Jataí-GO

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o resultado preliminar dos projetos selecionados no Edital de chamamento público nº 004/2023 de Fomento ao Audiovisual e Demais Linguagens Culturais.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO PRELIMINAR

Para acessar o detalhamento individual do resultado atribuído pela Comissão de Avaliação, os proponentes que desejarem poderão solicitar por e-mail (editais.cultura@jatai.go.gov.br) a sua avaliação com as notas recebidas em cada critério.

Os proponentes interessados em recorrer da decisão da Comissão de Avaliação, deverão formalizar seu manifesto e defesa (modelo no Anexo X do Edital), do dia 30/12/2023 até as 23h59 do dia 04/01/2024, e por meio do formulário eletrônico disponível abaixo. Estes serão analisados pela Secretaria Municipal de Cultura. Os recursos apresentados após o prazo não serão avaliados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO PARA RECURSO

Após o período de análise dos recursos, o resultado final do mérito cultural (1ª Etapa) será divulgado no site da Prefeitura de Jataí, previsto para o dia 08/01/2023 até as 23:59. Logo, será iniciada a habilitação das propostas, 2ª fase do processo, onde os contemplados deverão encaminhar toda a documentação exigida no Edital.

A ERRATA/RETIFICAÇÃO nº 02, publicada em 26/12/2023, prevê que os resultados finais sejam homologados, publicados e divulgados em 29/01/2024

A Secretaria mantém disponível todos os canais de atendimento para tirar as dúvidas. Seguem abertos os agendamentos para o “Tira Dúvida Lei Paulo Gustavo”, mediante prévio agendamento online em nosso site (www.jatai.go.gov.br/cultura), pelo e-mail editais.cultura@jatai.go.gv.br e WhatsApp (64) 3632-4140 com o assunto “Informações Edital Paulo Gustavo”. O Centro Cultural Basileu Toledo França está localizado na Av. Goiás, 1433 – Vila Progresso.

Acompanhe todas as informações clicando aqui