Secretaria de Cultura convoca novos Suplentes do Edital Paulo Gustavo

Os candidatos suplentes convocados deverão apresentar os documentos exigidos em Edital conforme prazos em Comunicado.

A Secretaria Municipal de Cultura torna público o segundo comunicado de convocação de suplentes aprovado no Edital nº 004/2023 – Lei Paulo Gustavo em Jataí e dispõe de cronograma específico. Esta convocação se dá conforme disposto no item 13 do Edital, onde é aberto um COMUNICADO para convocação dos suplentes, que deverão apresentar os documentos e passar por nova homologação do resultado final, além da assinatura do Termo ou Recibo.

Um novo cronograma é estabelecido para atender esta parcela de candidatos, a fim de prosseguir com os trâmites de seleção, visando a distribuição dos recursos advindos do remanejamento de categorias não contempladas e de candidatos desclassificados.

Portanto, clique no botão laranja abaixo para acessar o 2º COMUNICADO DE CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES DO EDITAL Nº 004/2023 na íntegra.

[ACESSE AQUI O 2º COMUNICADO DE CONVOCAÇÃO]

Conforme dispõe o comunicado, o montante total de R$ 490.000,00 destinados ao setor audiovisual, um total de R$ 372.500,00 foram aprovados, deixando um saldo de R$ 117.500,00 de categorias não contempladas ou candidatos desclassificados. Após o esgotamento dos suplentes, a categoria será encerrada. A sobra poderá ser redistribuída por nova chamada pública ou gerenciada pela Prefeitura de Jataí, em conformidade com a Lei Paulo Gustavo. Para o setor das Demais Áreas, incluindo Prêmio, foram destinados R$ 250.000,00, sendo R$ 235.000,00 classificados, resultando em um saldo de R$ 15.000,00. Apenas um suplente está sendo convocado para esta categoria, e após isso, caso habilitado, não haverá saldo para os suplentes das Demais Áreas e Prêmio, encerrando as categorias.

Continue acompanhando o processo de seleção!

A Secretaria M. de Cultura mantém disponível os canais de atendimento para tirar as dúvidas. Seguem abertos os agendamentos para o “Tira Dúvida Lei Paulo Gustavo”, mediante prévio agendamento online em nosso site (www.jatai.go.gov.br/cultura), pelo e-mail editais.cultura@jatai.go.gv.br e WhatsApp (64) 3632-4140 com o assunto “Informações Edital Paulo Gustavo”. O Centro Cultural Basileu Toledo França está localizado na Av. Goiás, 1433 – Vila Progresso.

#MinC #LeiPauloGustavo #LPG #MonitoraMinC #MinistérioDaCultura #Jataí #Goiás

Acompanhe todas as informações do Edital nº 004/2023 clicando aqui