SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Programas e Projetos
SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Projeto Judô Para Todos – é uma parceria com a Associação de Judô Wider Santos, que oferece gratuitamente aulas de judô, atendendo crianças em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para a formação de atletas e cidadãos; tem núcleo no Ginásio Tatuzão, e na Praça do CEU, no Conjunto Mauro Bento.

Projeto Abelha de Taekwondo – desenvolvido em parceria com a Secretaria de Promoção Social, nas instalações do Projeto Abelha (antigo PETI), atende alunos de diversas faixas etárias, do Serviço de Convivência e também da comunidade. Em breve, atenderá também na Praça do CEU, no Conjunto Mauro Bento, e no Bairro Cidade Jardim.

Treinamentos Esportivos – Oferece treinamento esportivo nas modalidades de basquete, futsal, handebol e voleibol, dando suporte à formação de equipes de base e subsídios às equipes que já têm representado Jataí em competições locais, regionais e até mesmo nacionais; as atividades são realizadas no ginásio de esporte Tatuzão.

Projeto Campeão do Nado – desenvolvido em parceria com o Sindsemuj oferece aulas de natação gratuitas (iniciação e treinamento).

Projeto Criança no Esporte – desenvolvido em parceria com a Liga Desportiva de Jataí, atende crianças em situação de vulnerabilidade social, oferecendo escolinha de futebol de campo; nos bairros Mauro Bento e Colmeia Park.

Escolinha de Futebol Guadalajara – apoia a escolinha de futebol da Chácara do Sr. Moisés (Escolinha Guadalajara), projeto social que atende crianças e adolescentes.

Projeto de orientação às Caminhadas e Academias ao Ar livre – duas vezes por semana, nos Parques Diacuí e JK, é disponibilizado um profissional de Educação Física para ministrar atividades de alongamento, ginástica e orientação no uso das Academias ao Ar livre.

Atendimento na Praça do CEU – Conjunto Mauro Bento – Desde o início de 2017, são oferecidas atividades esportivas neste local, formando turmas de judô, futsal, voleibol e ginástica e hidroginástica para idosos. Em breve, haverá também turmas de taekwondo.

Secretaria de Esporte e Lazer
Avenida 31 de Maio, 830 – St. Epaminondas I
Atendimento: 8h às 11h | 13h às 17h
Telefone: (64) 3636 4343 | 3632 4034