SMC CONVOCA CONTEMPLADOS EM EDITAL DA LEI PAULO GUSTAVO PARA ENCONTROS

A Secretaria Municipal de Cultura convoca todos os proponentes contemplados para participarem de encontros importantes relacionados ao Edital da Lei Paulo Gustavo.

A Secretaria Municipal de Cultura informa a todos os contemplados sobre a oferta de uma reunião de Boas Práticas de Execução e Prestação de Contas para os proponentes que realizarão ações nas categorias Audiovisual e Demais Áreas, além de uma Cerimônia de Premiação da Trajetória Cultural para os indicados ao prêmio, todos referentes ao Edital de chamamento público nº 004/2023.

É recomendável que os candidatos suplentes, convocados ou não, também participem do encontro a fim de antecipar informações.

A reunião de Boas Práticas de Execução e Prestação de Contas será conduzida pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a empresa responsável pelo processo de seleção no município. Durante o evento, serão compartilhadas informações sobre o processo de seleção, entrega de cartilha de boas práticas e prestação de contas, esclarecendo dúvidas quanto à execução das propostas e ainda fornecerá uma cópia assinada do Termo de Execução Cultural e Recibo de Premiação.

Além disso, será realizada a Cerimônia de Premiação da Trajetória Cultural para a entrega de certificados e recursos financeiros aos indicados ao Prêmio de Trajetória Cultural em Jataí. Este será um momento para destacar e reconhecer os contribuintes culturais que tanto enriquecem nosso município.

Detalhes dos eventos:

Reunião de Boas Práticas de Execução e Prestação de Contas

Data: 09/02/2024

Horário: 18h30

Local: Auditório da Secretaria Mun. de Saúde (R. Riachuelo, 2762 – Vila Fátima – acesso pelo lado de cima)

Público-alvo: Candidatos contemplados nas categorias Audiovisual e Demais Áreas do chamamento público nº 004/2023, e demais interessados.

Cerimônia de Prêmio de Trajetória Cultural

Data: 15/02/2024

Horário: 18h30

Público-alvo: Candidatos contemplados na categoria prêmio do chamamento público nº 004/2023, e demais interessados.

Serão encaminhados convites individuais para garantir a eficácia na informação e garantir a presença de todos. Pedimos a pontualidade dos envolvidos. Ambos os eventos serão abertos ao público, sujeitos à lotação máxima do espaço.

Para mais informações, acesse o nosso site. Veja também a homologação do resultado final divulgada no Diário Oficial do Município de Jataí e o 1º Comunicado de Convocação de Suplentes, ambos publicados em 29 de janeiro de 2024.

ACESSE A HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

ACESSE AQUI O 1º COMUNICADO DE CONVOCAÇÃO

A Secretaria mantém disponíveis os canais de atendimento para esclarecer dúvidas. Os agendamentos para o “Tira Dúvida Lei Paulo Gustavo” podem ser feitos previamente online em nosso site (www.jatai.go.gov.br/cultura), pelo e-mail editais.cultura@jatai.go.gv.br e WhatsApp (64) 3632-4140 com o assunto “Informações Edital Paulo Gustavo”. O Centro Cultural Basileu Toledo França está localizado na Av. Goiás, 1433 – Vila Progresso.

#MinC #LeiPauloGustavo #LPG #MonitoraMinC #MinistérioDaCultura #Jataí #Goiás

Acompanhe todas as informações do Edital nº 004/2023 clicando aqui