SECRETARIA DE SAÚDE

Informe Epidemiológico
SECRETARIA DE SAÚDE

EXPEDIENTE
Araceli Rezende Farias Chaves

INFORME EPIDEMIOLÓGICO 
   
Periodicidade semanal
Jataí, GO, Brasil

Esta é a edição eletrônica do Informe Epidemiológico de Jataí-GO, com apoio da Prefeitura Municipal de Jataí e Secretaria Municipal de Saúde de Jataí-GO, editada e mantida pelo Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NVE) de Jataí-GO. Publicação de natureza técnico científica, não-comercial e sem quaisquer fins lucrativos.

O Informe Epidemiológico do Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NVE) – Secretaria Municipal de Saúde de Jataí tem por finalidade promover a disseminação de informações epidemiológicas, com potencial para contribuir com a orientação de ações em Saúde Pública no município. Com base nessas informações é possível organizar estratégias para que os profissionais apliquem os diversos métodos epidemiológicos além de permitir análises epidemiológicas e conhecimento de alguns perfis em determinadas situações clínicas e fornecer informações essenciais para estabelecer o diagnóstico da situação de saúde em Jataí.

É vedado o uso do material publicado, no todo ou em parte, para fins comerciais ou promocionais de qualquer natureza.  Está autorizada a livre utilização dos textos e imagens originais em trabalhos escolares e acadêmicos, textos ou artigos de divulgação sem fins lucrativos, e em outros sites igualmente educativos e com finalidade não-comercial, desde que acompanhada de citação adequada. Os direitos de reprodução de textos e imagens não-originais pertencem a outras pessoas e instituições, discriminadas em legendas e outros locais, a quem cabe consulta em caso de necessidade.

Secretaria da Saúde
Rua Riachuelo, 2.762 – Vila Fátima
Atendimento: 8h às 11h | 13h às 17h
Telefone: (64) 3606-3600